Luisa Mell relembra sintomas do coronavírus e faz desabafo pessoal

Luísa Mell relembrou sintomas do coronavírus (Foto: Reprodução)

Na tarde de segunda-feira (15), a ativista e defensora dos animais Luisa Mell usou as redes sociais para relembrar os sintomas horríveis que sofreu, há exatamente um ano após ter testado positivo para o coronavírus.

Na ocasião, a loira que soma quase quatro milhões de seguidores no Instagram, divulgou uma foto em que aparece com uma máscara que usou contra a doença.

“Eu tentava respirar, mas o ar não vinha… de tudo que passei na minha vida, nada foi mais assustador do que ter dificuldade para respirar. Deus vou morrer mesmo? Assim? Agora? E meu filho? E meus bichos? Pensava eu, enquanto tentava puxar o ar que n vinha. O desespero ainda era maior qd lembrava que meu amor, meu marido estava ainda em situação pior no hospital. Isto foi há 1 ano. Graças a Deus nos recuperamos”, relatou ela.

Medo

Mesmo após ter se recuperado contra o coronavírus que já matou quase 300 mil pessoas só no Brasil, a artista contou que se sente extremamente angustiada e com medo de sair de casa.

“Mas um ano depois confesso que estou desesperada. Trancada em casa com pânico de passar por isto de novo, percebo que tudo está pior. Variantes, novas cepas tornaram o virus ainda mais destruidor. Médicos exaustos pedem socorro. UtIs lotadas, pessoas morrendo sem oxigênio, sem atendimento. E o pior: O povo dividido briga entre si, qd só a união poderia nos salvar”, desabafou ela.

Em um tom de desespero, Luisa Mell relatou aos fãs que somente a vacina os protegerá. “Pelo amor de Deus: só a vacina vai nos tirar deste caos sanitário, econômico e moral! Os Pais que estão pressionando escolas para abrirem, que tal pressionarmos o governo para termos vacinas para os funcionários da educação? Manifestações para abertura do comércio?”, refletiu ela.

Vacinação

Ao concluir o assunto, a loira levantou uma discussão sobre a luta pela vacinação contra o coronavírus. Expondo o seu ponto de vista, ela deixou claro que é totalmente a favor da vacinação em massa o quanto antes.

“Pq não temos manifestações exigindo vacinas?!? Pq quase 300 mil mortos n causam mais comoção? O que aconteceu com meu povo solidário e amoroso? Passei os últimos 20 anos da minha vida tentando despertar as pessoas, tentando mostrar que a vida dos animais importa! E agora percebo que não é só com a vida dos animais que as pessoas n se importam… triste, muito triste. #vacinajá”, falou ela.

Confira: