Luísa Mell revela que já ficou com ator famoso da Globo

Luísa Mell revela que já ficou com ator famoso da Globo
Luísa Mell revela que já ficou com ator famoso da Globo (Foto: Reprodução/GNT)

Luísa Mell, ativista pela causa animal, de 42 anos, participou do programa ‘Que Historia é essa Porchat’, comandado por Fábio Porchat, no GNT. Questionada sobre quem foi seu primeiro crush, ela citou, de forma envergonhada, um ator famoso da Globo, revelando, inclusive, que já ficou com ele.

Na ocasião, Luísa se referiu a Fábio Assunção, de 50 anos. Ela explicou que o artista sempre foi seu crush na adolescência e quando se tornou adulta, há 20 anos, seu sonho de beijar o galã se concretizou.

“Eu acho que… Foi Fábio Assunção; (tinha crush nele) quando era mais nova e…. Quando mais velha eu… Concretizei! Faz 20 anos! Ah, meu Deus! Eu contei isso. Faz 20 anos… Pelo amor de Deus!”, disparou ela, aos risos. “Maravilhoso!”, celebrou Porchat.

Luísa Mell atropelou um homem

Ainda no ‘Que Historia é essa Porchat’, Luísa Mell revelou que já atropelou um homem, enquanto resgatava um cachorro em uma comunidade. Com muito bom humor, a ativista explicou a história inusitada durante o programa:

“Eu sei que estava escuro, e foi ficando muito escuro, e aí, de repente, bum! Do nada, não vi da onde veio, uma moto bateu no carro. Eu sei que era um local muito deserto e de repente começou a aparecer muitos homens. E eu desesperada, porque o moço da moto caiu, e eu: ‘Não, peraí, vamos chamar a polícia’. Aí alguém falou: ‘Aqui a polícia não entra!’. Eu demorei para me ligar que a polícia nem vem. Eu estava achando que era tipo: ‘Ah, coitados, a polícia nem chega aqui’.”, disse ela.

Na intenção de salvar o homem atropelado, Luísa resolveu colocá-lo dentro do carro do amigo que estava com ela. No entanto, o rapaz machucado avisou que estava sem documento e não poderia ir para o hospital assim. A ativista decidiu, então, ir até a casa da vítima, que ficava em um local ainda mais perigoso. Ao chegar lá, bandidos impediram a famosa de entrar na área.

“Então ele disse: ‘Moça, eu não vou para o hospital’. E eu: ‘Como assim? Me dá seu telefone’. Depois fui até o outro lado (do bairro) pegar o cachorro, e eu falei: ‘Você não sabe, tenho que levar os remédios para o moço’, e a mulher: ‘É tudo bandido, você está preocupada?’. Eu falei: ‘Estou preocupada com o cachorro e com o moço, não importa se é bandido, se ele tá com dor, para mim importa'”, contou.

Desfecho da história

Luisa Mell explicou então, que ligou para o homem no dia seguinte e ofereceu uma consulta médica particular. “Ai ele disse: ‘Moça, deixa eu te falar. A senhora realmente é muito legal, eu estou vendo que a senhora tem boa intenção, mas eu sou bandido. Não posso ir para o hospital porque eu sou procurado’. Aí eu perguntei: ‘Quantos anos você tem?”. Ele respondeu: ’19’. E eu disse: ‘Você não é bandido, você está bandido. Eu podia ser sua mãe!”, disse ela, que acabou pagando um médico da confiança dele, acostumado a atender bandidos.