Luísa Sonza anuncia sorteio de peça arrasadora

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza deixou os seguidores em polvorosa nesta noite de quarta-feira (9). Isso porque a artista compartilhou dois cliques quentíssimos só de biquíni, para anunciar um sorteio.

Em uma das fotos, a namorada de Vitão surgiu sensualizando com um biquíni estilo tie dye cavadíssimo, que deixou todo seu corpão em destaque. Por conta da peça minúscula, a famosa até foi questionada sobre suas partes íntimas.

“Quer concorrer a 2 bikinis da minha nova coleção? Cada vencedora terá direito a um bikini + outro pra presentear”, escreveu a beldade na legenda da publicação que rendeu mais de 480 mil curtidas.

“Menina do céu cadê teu Prequito?”, brincou um seguidor. “Pensei A Mesma Coisa kkkkkj”, concordou outro. “Linda demais! Quem discordar é invejoso”, elogiou a influenciadora Mylena Jardim. “O que essa obra de arte está fazendo fora do museu”, disse uma outra fã da gata.

Nesta terça-feira (8), Luísa usou seu perfil do Instagram para mostrar um momento de romantismo ao lado do namorado. A famosa apareceu agarradinha ao lado do artista, trocando carinho em clima de intimidade.

Namoro com Vitão e polêmicas

Alvo de ataques constantes nas redes sociais por conta de seu relacionamento com o cantor Vitão, que aconteceu poucos meses após anunciar o fim do casamento com o comediante Whindersson Nunes, a famosa afirmou que se sentiu mal em ter escondido o namoro com o artista.

Em entrevista a apresentador Zeca Camargo, a loira detalhou os momentos por trás da polêmica e disse que não gostaria que sua vida pessoal se tornasse mais popular do que seu trabalho como cantora.

“Independente de como seja o relacionamento, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, disse a artista.

Sonza comentou que precisou fazer uma escolha sobre quais passos deveria tomar logo após os boatos surgirem nas redes sociais. “‘Ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente’. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava ‘Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?’ E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um”, disse.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›