Luísa Sonza aparece de roupão e fãs deixam elogios

Luísa Sonza publicou fotos de bastidores em suas redes sociais. Atualizando o feed de seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou alguns cliques em que aparece usando um roupão branco. A boa forma da beldade, como de costume, chamou a atenção e rendeu elogios.

Na curta legenda da publicação, a artista aproveitou para promover uma apresentação que fará ainda nesta semana. “Galera de Piracicaba/sp, essa semana tem show aí! Dia 14.05”, escreveu a famosa, que recebeu mais de 300 mil curtidas rapidamente. Na caixa de comentários, é claro, os elogios e mensagens de carinho foram muitos. “Desmaiei”, brincou uma internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Luísa Sonza nas redes sociais:

O ódio nas redes sociais

Luísa Sonza esteve no programa Saia Justa, do canal GNT, nesta semana. Durante a conversa com Sabrina Sato, Luana Xavier, Larissa Luz e Astrid Fontenelle, ela fez um novo desabafo a respeito de todo o ódio que já enfrentou nas redes sociais.

“Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando“, desabafou a cantora.

Crise de pânico

Em outro ponto, Luísa Sonza revelou que acabou sofrendo uma grave crise de pânico durante uma viagem de avião, tendo que pedir para deixar a aeronave. Entrei no avião e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar”, desabafou.

Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque, como estávamos ainda na pandemia, minha família estava longe”, revelou.

Por fim, a loira revelou que precisou tirar seu telefone de perto para participar do Saia Justa, já que acabou ficando com um trauma do aparelho depois de tudo o que viveu. “Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo acho que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular não conseguiria fazer o programa”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›