Luísa Sonza celebra o sucesso de ‘Doce 22’ usando calcinha

A cantora Luísa Sonza (Reprodução/ YouTube)

A cantora Luísa Sonza está feliz da vida. Ela usou sua conta oficial no Instagram para comemorar o sucesso do álbum Doce 22, que foi lançado há poucos dias nas plataformas. Na rede, a artista surgiu de calcinha e camiseta, ostentando seus pernões nos cliques.

Na legenda da postagem, Sonza comemorou o bom momento musical. “Maior estreia nacional de um álbum na história do Spotify. Quase 30 milhões de streams em uma semana! Top 2 Brasil e top 37 global em ‘Doce 22’. Gente, sei lá. Obrigada por me ouvirem”, agradeceu a beldade, que recebeu mais de 400 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, ela ainda ganhou o apoio dos fãs e amigos.

Veja a publicação de Luísa Sonza no Instagram:

Os ataques recebidos

Na ocasião do lançamento de ‘Doce 22’, Luísa Sonza fez uma participação especial no programa Fantástico, da Globo, e concedeu uma entrevista para a atração. Naquela ocasião, ela disse que continua não lidando bem com os ataques que recebe e ainda não se recuperou de tudo o que sofreu.

Eu não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que não vou mentir e fingir que tá tudo bem, porque eu fingi por muito tempo. No “Doce 22″, assim, metade do álbum que é o lado B, que é o mais especial pra mim. Ele surgiu com todas as músicas com eu chorando ao escrever. Foi muito importante pra mim porque encontrei muita força na vulnerabilidade”, afirmou.

Mulher forte

Em outro momento, Sonza diz que tem suas fraquezas, mesmo tendo sido criada para ser forte. “Eu sempre fui criada como a brava, a mulher forte, a mulher que não sente nada e tá tudo bem, e que passa por cima de tudo. Eu tô num processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas transformar elas em força”, disse Sonza, que ainda afirmou que o álbum é dedicado ao que ela está vivendo na vida.

Eu me sinto 100% uma menina. A Luísa pessoa para de ser separada da Luísa artista. A Luísa é de Tuparendi, cidade de 22 mil habitantes… Esse álbum é muito intenso sobre os meus 22 anos e traz tudo o que eu estava vivendo. É como se eu estivesse com 22 anos no melhor e pior momento da minha vida… É uma abertura de uma Luísa mais vulnerável”, finalizou a famosa.