Luísa Sonza comemora dias com poucos ataques

Luísa Sonza nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vivendo tempos de tranquilidade nas redes sociais desde o lançamento de seu segundo álbum, Doce 22, a cantora Luísa Sonza está só felicidades. A artista celebrou os meses que tem passado sem virar alvo de críticas e ataques.

Em entrevista para a Rolling Stone Brasil, a cantora afirmou que esta é a primeira vez que de fato se sente amada pelas pessoas. A loira disse que por muito tempo teve dúvidas quanto ao amor dos fãs.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, disparou ela.

Sucesso instantâneo nas redes sociais, Doce 22 chegou a entrar para a lista dos álbuns mais ouvidos e mais bem avaliados das plataformas de música. Segundo Luísa, ela não esperava toda essa aprovação.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada”, declarou.

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, finalizou.

Vale destacar que um dos sucesso do novo trabalho de Luísa está na canção Penhasco, faixa onde ela desabafa sobre o polêmico fim do casamento com Whindersson Nunes. A música virou hit, fazendo a cantora mudar os planos de divulgação do álbum.

Bissexualidade e aceitação

Recentemente Luísa Sonza resolveu falar sobre sua relação com sua bissexualidade. A famosa, que apenas revelou o fato no início do ano, contou que se sentiu muito acolhida e livre após ter compartilhado este detalhe de sua vida com os fãs.

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, pediu a loira durante o programa Prazer, Luísa, no Multishow.

Ainda durante a atração, que contou com participação de Pocah, a cantora desabafou sobre o número de fake news que vê com seu nome nas redes sociais. “Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, finalizou Sonza