Luísa Sonza dá selinho em prima durante passeio de barco

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza fez mais uma publicação chamativa nas redes sociais. Atualizando novamente o feed de sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu só de biquíni durante um passeio de barco. A foto mais chamativa é a primeira, em que a cantora aparece dando um selinho na prima, Nadine Gerloff.

Além das duas, Sonza ainda contou com a presença dos irmãos Diogo Gabi Melim, que formam a banda Melim. Na legenda da postagem, a artista brasileira elogiou o Rio de Janeiro. Mais de 1,6 milhão de pessoas curtiram a postagem em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.

Veja as fotos publicadas por Sonza no Instagram:

Luísa e seus relacionamentos

Vale lembrar que, alguns dias depois de anunciar a separação de Vitão, Luísa Sonza decidiu falar mais uma vez de sua vida pessoal. A musa concedeu uma entrevista ao podcast ‘Pod Delas’ e relembrou sua vida amorosa. Ela chegou a contar que nunca levou nenhum fora, além de detalhar todos os seus relacionamentos.

Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade. Tem contato com as pessoas da minha cidade. Com ele também. A gente se fala direto”, comentou.

Famoso casamento

Logo na sequência, Luísa Sonza, que evitou citar o nome de Whindersson Nunes, seu ex-marido, contou ter ficado famosa nas redes sociais depois que um vídeo em que um raio cai na sua frente viralizou. Os dois se conheceram assim.

Foi por causa desse vídeo que a gente se conheceu. Foi em vídeo de coisa engraçada. Eu estava cantando e eu me assusto. Eu me assusto de verdade. Aí o vídeo deu uma viralizadinha. Tem noção? Caiu literalmente um raio na minha frente em Tuparendi”, disse.

Sonza ainda disse que começou a cantar na infância em uma banda que tocava em casamentos. “Eu achei no Instagram um assessor que trabalhava numa empresa que tal pessoa estava lá. Eu ficava: ‘Por favor! Olha aqui meus covers! É legal! Eu canto desde os 7 anos’. Eu comentava nas redes de famosos: ‘Vejam o meu cover’. Não era tanto de famoso, famoso. Eram de pessoas de redes de covers, neste nicho”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›