Luísa Sonza desabafa sobre bissexualidade

Luísa Sonza (Reprodução)
Luísa Sonza nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza, que se assumiu bissexual no último mês de maio, decidiu falar mais uma vez a respeito do tema. A famosa recebeu Pocah durante o quarto episódio do programa Prazer, Luísa, exibido pelo canal Multishow, e elas discutiram o tema. A funkeira, que participou do BBB 21, relembrou algumas experiências de vida quando começou a se descobrir.

“Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens. Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso”, disse Pocah.

Liberdade e julgamento

Por sua vez, Sonza comemorou a liberdade que sentiu depois que se abriu para o mundo a respeito de sua sexualidade. “Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, pediu.

Em outro ponto, a loira falou sobre todos os rumores que saem na mídia envolvendo seu nome. “Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, concluiu a famosa.

Acusações indevidas

Em um episódio anterior do Prazer, Luísa, Luísa Sonza fez um desabafo diferente. Naquela ocasião, ela conversou com o cantor Lulu Santos e relembrou de ter sido acusada de trair o ex-marido, Whindersson Nunes, com o cantor Vitão, com quem namorou por quase um ano. A separação do humorista foi anunciada em abril do ano passado.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado. Foi uma coisa que me machucou demais. Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, disse.

Na sequência, a artista afirmou que se magoa também com críticas sobre procedimentos estéticos. “Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, concluiu.