Luísa Sonza é clicada com peça de couro e faz revelação

publicidade

A cantora Luísa Sonza voltou a mostrar toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram mostrando fotos dos bastidores de seu novo clipe. Em um dos cliques, ela surge com um vestido coladinho e empina o bumbum, mostrando todas as suas curvas.

Na legenda da postagem, ela revelou que as filmagens quase foram suspensas por conta do frio no local das gravações. “Bastidores de ANACONDA e um frio de 3 graus que quase impediu as gravações. Música 08.12 e clipe 09.12 as 11h”, promoveu a musa, que recebeu mais de 230 mil curtidas. Na caixa de comentários, é claro, muitos elogios e mensagens carinhosas. “Linda, patroa”, disse um perfil dedicado à cantora.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Luísa Sonza nas redes sociais:

Atacada nas redes sociais

Há tempos Luísa Sonza é atacada nas redes sociais. Tudo se intensificou no ano passado, depois que ela anunciou o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Em entrevista recente ao podcast Pod Delas, a famosa relembrou as ameaças que vinha recebendo na web. Ela disse que chegou a pausar a carreira e sua presença nas redes por conta de sua saúde.

publicidade

Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, afirmou, em tom de desabafo.

Seus relacionamentos

Em outro ponto da entrevista, a musa falou abertamente de seus relacionamentos. Ela disse que nunca levou um fora e deu mais detalhes sobre cada relação amorosa que viveu.

publicidade

Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade. Tem contato com as pessoas da minha cidade. Com ele também. A gente se fala direto”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›