Luísa Sonza é rendida por bandidos em farmácia de São Paulo

A cantora Luísa Sonza passou por momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira (13), após ser vítima de um assalto enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo. A artista passa bem.

A artista estava acompanhada de amigos no local, onde foi fazer compras após curtir um show da banda Melim, no Espaço das Américas. Ao ver o grupo, os bandidos renderam todos e levaram o celular da cantora, além de pertences dos que estavam no local.

Conforme informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a artista também estava acompanhada de um segurança, que teve uma corrente levada pelos assaltantes.

A última postagem da cantora aconteceu quando ainda ela estava no show. Nas redes sociais, os seguidores ficaram assustados com a notícia e repercutiram o ocorrido.

“Luísa Sonza foi assaltada algumas horas atrás quando parou em uma farmácia para fazer algumas compras. Foram levados alguns pertencentes da cantora (incluindo o celular), de seus amigos e motorista. Está tudo bem com todos!”, postou uma página de fãs.

Amores e vida profissional

No último mês Luísa Sonza participou do podcast ‘Pod Delas’, onde falou um pouco sobre a sua intimidade. A artista abriu o coração e revelou que nunca levou nenhum fora, além de dar mais detalhes de namoros anteriores.

“Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade. Tem contato com as pessoas da minha cidade. Com ele também. A gente se fala direto”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Luísa comentou sobre a polêmica envolvendo o relacionamento com Whindersson Nunes, seu ex-marido. Diferente do que muitos acham, ela afirmou que ficou conhecida nas redes sociais antes mesmo do relacionamento com o humorista.

“Foi por causa desse vídeo que a gente se conheceu. Foi em vídeo de coisa engraçada. Eu estava cantando e eu me assusto. Eu me assusto de verdade. Aí o vídeo deu uma viralizadinha. Tem noção? Caiu literalmente um raio na minha frente em Tuparendi”, afirmou.

Sobre o início de sua carreira, Luísa relembrou quando começou a cantar em uma banda de baile. “Eu achei no Instagram um assessor que trabalhava numa empresa que tal pessoa estava lá. Eu ficava: ‘Por favor! Olha aqui meus covers! É legal! Eu canto desde os 7 anos’. Eu comentava nas redes de famosos: ‘Vejam o meu cover’. Não era tanto de famoso, famoso. Eram de pessoas de redes de covers, neste nicho”, encerrou.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›