Luísa Sonza faz desabafo bem-humorado e ganha apoio de Ludmilla

Definitivamente Luísa Sonza está passando por um péssimo momento em sua vida amorosa. Nesta última quinta-feira (18), a loira usou o Twitter para fazer um novo desabafo e acabou divertindo os seguidores com o relato.

Segundo a artista, que tem bombado nas plataformas com a música SentaDONA, sua vida está de mal a pior por conta das oportunidades que acaba dando para as “pessoas feias”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fico dando chance para feio e só me fo**“, escreveu Luísa, que em seguida foi acolhida pela amiga Ludmilla, que entendeu muito bem o relato: “Ainda sai como a feia, ô Luisaaa“.

Divertindo os seguidores com as mensagens, a famosa seguiu entrando na madrugada falando sobre o assunto e afirmou que no Brasil estava sendo difícil achar pessoas bonitas para se relacionar.

“Gente, não vou mais dar chance para feio agora. Só gente no mínimo mediana, porque bonito acho que tem disponível uns 3 no Brasil, no máximo“, comentou.

Luísa revelou que não tem feito sexo

O relato de Luísa Sonza surge algumas semanas após ela confessar que estava passando por um “período de seca”. Em conversa com os seguidores, a famosa confessou que sua vida sexual está bem parada no momento.

A famosa até brincou para que as páginas de fofoca no Instagram divulgassem sua dificuldade para que ela encontrasse uma saída para o “perrengue”. “Me sonho ser a piranha que vocês acham que sou porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não tão preparados pra essa conversa ainda.”, disse.

“Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude e, não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim”, desabafou.

“Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra Insta de fofoca divulgar do que mandar um ‘oi’ no WhatsApp HAHAHA. Pensando agora em todos os que vão aparecer mandando mensagem achando que são eles e não são, ai, meu Deus, se eu der vácuo, você já sabe, amigo, não é você, mas te adoro como pessoa. Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha, é um oi meio fofo que a pessoa dá já imagino três filhos um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês. DESCULPA”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›