Luísa Sonza faz ensaio com look todo de couro e impressiona

Luísa Sonza deixou os fãs babando com mais uma publicação nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu usando um vestido de couro curtinho, deixando suas curvas em evidência.

Um outro detalhe roubou a cena: Sonza posou ao lado de seus cães de estimação. “Eu e minhas cachorrinhas por aí”, disse a cantora, que recebeu mais de 300 mil pessoas em apenas algumas horas. Os fãs e amigos reagiram com mensagens carinhosas e cheias de elogios na caixa de comentários. “Linda, linda, linda”, disse João Guilherme. “Ah, que delícia”, comentou outro internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da cantora nas redes sociais:

Ataques

Luísa Sonza já falou em algumas oportunidades a respeito dos ataques que já recebeu e ainda recebe nas redes sociais. Em entrevista para a revista Ela, a famosa citou o tema mais uma vez e comentou as mensagens que recebeu quando Whindersson Nunes, seu ex-marido, perdeu o filho recém-nascido.

Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menor possível. Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão”, contou a cantora.

Machismo e empoderamento

Em outro momento da conversa com a publicação, a loira falou a respeito do machismo. Luísa comentou que tenta empoderar outras mulheres.

A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres”, disse.

Durante o casamento

Em outra entrevista, agora ao colunista Leo Dias, Luísa Sonza revelou que já era atacada enquanto era casada com Nunes.

Meu primeiro relacionamento foi midiático. Na época eu só tomava porrada: eu era a pu*a, a interesseira a vagabunda, o cara**o a quatro. Mas quem apanha, nunca esquece. Tinha medo de cantar e já ouvia: ‘você canta mal, você é ruim’. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem. Sou mais madura hoje”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›