Luísa Sonza faz reflexão sobre conquista de sucesso após música Braba

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a comemorar 1 ano de lançamento do hit Braba, Luísa Sonza fez uma reflexão sobre a canção ter se tornado um marco na sua história como cantora. A declaração foi dada em entrevista à revista Marie Claire.

Segundo a artista, Braba foi quando ela alcançou um público maior do que já lhe acompanhava. “Foi uma grande virada de chave na minha vida. ‘Braba’ tornou-se a música solo mais tocada no Brasil, e eu vi que tinha chegado a algum lugar“, disse.

Luísa relembrou que o sucesso da música bateu de frente com as críticas do fim do seu casamento com Whindersson Nunes e com a confirmação de seu namoro com o cantor Vitão. “Não existe uma mulher no mundo que não seja forte. Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher“, argumentou.

Apesar de ter se envolvido na polêmica sobre sua vida pessoal, a loira contou que sua experiência no tribunal da internet vem de alguns anos. Em 2016, quando iniciou o namoro com Whindersson, Luísa revelou que chegou a ser diagnosticada com depressão.

“Não soube lidar com isso. Eu era uma menina de 17 anos, do interior. Lá, as pessoas se conhecem e sabem do seu caráter. Aí você percebe que o mundo não é tão lindo. Foi uma das épocas mais difíceis da minha vida, eu não estava preparada para ser atacada daquela forma”, contou.

Se posicionou contra ataque

Em falar na relação de Luísa e Whindersson Nunes, na última semana a artista resolveu fazer um pronunciamento sobre a notícia que o ex-marido vai ser pai, ao lado da influenciadora Maria Lina.

Depois da moça ser alvo de ataques nas redes sociais, Luísa fez questão de defender a atual do seu ex, que estava sendo apontada como “golpista”. A artista ainda refletiu sobreo cancelamento sem fundamento.

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós”, iniciou ela.

No mesmo desabafo, a loira desejou que Maria Lina fique bem e não ligue para comentários maldosos. “A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família”, declarou a cantora.