Luísa Sonza faz treino pesado e exibe corpo sarado

publicidade

A cantora Luísa Sonza acordou toda disposta na manhã de terça-feira (30). Através do seu perfil do Instagram, a gata colocou o corpão para jogo e apareceu compartilhando vários vídeos de exercícios físicos.

Através dos stories, a loira surgiu esbanjando sensualidade ao aparecer fazendo alguns exercícios apenas de fio dental. Usando um cropped branco e um biquíni azul minúsculo, a gata exibiu o bumbum enorme.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com a câmera parada e a ajuda de um profissional, ela fez alguns agachamentos, deixando em evidência o biquíni cavado no limite. Em meio a alguns movimentos, a artista revelou que estava planejando algo ainda secreto. “É para outra coisa. Não posso falar o que é”, disse.

Em tempo, Luísa tem aproveitado muito a vida de solteira. Com tempo livre, a gata chamou atenção na última semana ao aparecer curtindo ao lado da amiga Gabi Melim. Em clima de diversão, as duas se esbaldaram com fast food e bebidas após um show.

“A Lu é ótima. Ela falou assim: ‘amiga, vou voltar com você no seu ônibus, mas a gente pode ir bebendo vinho?’. Eu falei ‘claro’. Aí, ela falou: ‘tá, mas eu não tenho vinho'”, disse ela, aos risos. “Aqui está o vinho”, contou Gabi.

A cantora Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Falou sobre ataques na web

publicidade

Depois de passar por um ano intenso nas redes sociais, a cantora Luísa Sonza desabafou no podcast PodDelas sobre como foi passar por uma onda de ataques na internet. A famosa afirmou que chegou a receber ameaças de morte com a foto de uma arma em seu Instagram.

Revoltada, a cantora disse que os mal chegara a poupar a privacidade de sua família. Ela revelou ainda que chegou a processar várias pessoas por conta de comentários na web.

publicidade

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, disse ela.

“Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›