Luísa Sonza fica indignada e expõe situação: “Tristeza profunda”

Luísa Sonza
Luísa Sonza desabafou sobre publicidade e política (Foto: Reprodução/Instagram)

Totalmente contra o atual governo, Luísa Sonza usou as redes sociais para demonstrar indignação com o fato de algumas marcas cancelarem publicidade com artistas que se posicionam politicamente de forma pública.

De acordo com a cantora, isso deveria acontecer de maneira contrária. Ela lamentou a decisão e expôs uma situação chata. A artista contou que anunciantes têm retirado trabalhos de quem se posiciona.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”, disparou.

“A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers, entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente”, declarou.

Irritada com a situação, a artista disse que acredita que as marcas devem se atentar ao fato de conteúdos relevantes. Segundo ela, não devem focar apenas em influenciadores que ficam dançando nas redes sociais.

“Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar, querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós? E, de verdade, eu não falo isso por mim”, afirmou.

“Pelo meu tamanho, eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia, independente de qualquer coisa. Falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona mais”, declarou ela.

Detalhou

Luísa Sonza prosseguiu seu desabafo detonando. Ela mencionou que, aparentemente, as marcas prezam atualmente por influenciadores que não pensam de forma coletiva. A cantora, então, lembrou que os jovens influenciam muito a sociedade.

“Que não PENSA por si própria, que não fala e não discute questões VITAIS pro nosso futuro e pra nossa sociedade. Não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem. INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato têm GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”

Confira a seguir.