Luísa Sonza mostra 8 looks incríveis usados no mês de abril

Luísa Sonza decidiu fazer uma publicação diferenciada em suas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a famosa compartilhou uma série de fotos em que relembra os momentos importantes que viveu em abril. Ela ainda publicou uma montagem com oito looks usados durante o último mês.

Na legenda, a cantora fez uma retrospectiva das últimas semanas. “Abril foi legal”, disse ela, citando vários encontros. “Eu amei esse mês, obrigada aos envolvidos”, disse a loira, que recebeu mais de 160 mil curtidas rapidamente. Nos comentários, os fãs e amigos deixaram mensagens de carinho. “Te amo! Minha amiga, minha irmã, minha brodinha”, brincou um internauta verificado. “Viva você, Lu! Nossa estrela”, comentou outra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Luísa Sonza nas redes sociais:

Sonza fala de ataques

Recentemente, Luísa Sonza falou sobre os ataques que já recebeu na internet. A cantora foi entrevistada pela revista Ela e falou sobre todas as mensagens que foram enviadas a ela quando Whindersson Nunes, seu ex-marido, perdeu o filho.

Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menor possível. Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão”, disse a artista.

Empoderamento

Em outro trecho, ela desabafou sobre o machismo e falou que tenta empoderar outras mulheres.

A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres”, comentou.

Ataques antigos

Em outra entrevista, dessa vez para o colunista Leo Dias, a cantora contou que já recebia ataques quando ainda era casada com Whindersson.

Meu primeiro relacionamento foi midiático. Na época eu só tomava porrada: eu era a pu*a, a interesseira a vagabunda, o cara**o a quatro. Mas quem apanha, nunca esquece. Tinha medo de cantar e já ouvia: ‘você canta mal, você é ruim’. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem. Sou mais madura hoje”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›