Luísa Sonza mostra coreografia de ‘Anaconda’ e encanta

publicidade

Luísa Sonza, de 23 anos de idade, recentemente lançou o hit “Anaconda” em parceria com a cantora porto-riquenha Mariah Angeliq. Em sua conta do Instagram nesta terça-feira (14), a loira compartilhou um video ensinando a coreografia da canção.

No vídeo, a gata surgiu usando um biquíni minúsculo e mostrou todo o seu rebolado ao som de sua nova música. “#ANACONDAchallenge *o*~~~”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deussss, como você consegue ser tão perfeita assim??? 😭😭😭♥️♥️”, escreveu um fã clube da cantora. “QUE MARAVILHOSA MDS ❤️🔥🔥”, disse um seguidor. “Numaaaaaa boa, que mulher”, escreveu uma jovem. “Pelo amor da deusa heinnn 🔥”, falou uma fã.

Falta de oportunidade para as mulheres

Vale lembrar que recentemente Luísa Sonza usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Em seu Twitter, a cantora disparou sobre a falta de oportunidade para as mulheres no ramo musical.

publicidade

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, disparou ela.

Ameaçada de morte

Há pouco tempo, Luísa concedeu uma entrevista para o podcast Poddelas, de Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Na ocasião, a artista abriu o jogo e contou que chegou a receber foto de uma arma em sinal de ameaça.

publicidade

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, falou ela.

“Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, contou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›