Luísa Sonza perde a paciência e faz apelo nas redes sociais

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza que lançou seu album Doce 22 recentemente, usou a sua conta oficial do twitter nesta quinta-feira (19) para fazer um apelo aos seus fãs e seguidores para que parassem com os ataques ao seu ex-marido Whindersson Nunes, e ao seu namorado Vitão. Chateada com essa situação, a cantora fez questão de falar que o ódio na internet pode ocasionar uma tragédia.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?” , disse ela.

“E aos meus fãs, não façam com o outro o q vcs não gostam q façam comigo”

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Reprodução/Twitter)

Polêmica sobre a separação de Whindersson

A cantora Luísa Sonza abriu o seu coração a respeito da suposta traição ao seu ex-marido Whindersson Nunes, que teve a sua polêmica na época em que eles se separaram, em abril do ano passado. Durante o seu programa Prazer Luísa, do canal a cabo Multishow, a beldade fez um desabafo e disse que a mentira sobre a atração foi a ‘mais absurda’

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão)”, falou ela. “Foi uma coisa que me machucou demais.”, desabafou.

Por fim, ela lamentou a proporção que chegou na ocasião: “Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, finalizou.

Haters

Ainda sobre a cantora, Há pouco tempo ela concedeu uma entrevista a Quem e falou sobre como lida com os haters nas redes sociais:

“Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que eu nem preciso falar. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Eu vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22. Mas é um eterno aprendizado. É muito doido tudo que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e me cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva. Mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também”, disse ela.