Luísa Sonza posa com look chamativo e detalhe chama atenção

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos de idade, deixou os seus mais de 24 milhões de seguidores perplexos ao atualizar o seu Instagram com uma nova publicação. A beldade compartilhou uma foto em que aparece com uma minissaia para lá de ousada, na parte de cima a gata aparece com retalhos de camiseta e apenas adesivos cobrindo os seus seios.

“I KEEP FAKING LOVE WITH U”, legendou ela.

No registro, a cantora foi repleta de comentários: “Não dá com essa mulher”, disse um fã. “Mulher do céu, você é um espetáculo”, elogiou um internauta.

Recebeu ameaças

Recentemente, Luísa Sonza concedeu uma entrevista para o podcast Poddelas e contou que recebeu uma foto de uma arma em suas redes sociais como sinal de ameaça. Na ocasião, a artista disse que a sua família também não escapou das ameaças.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, contou ela.

“Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, completou.

Falou sobre a bissexualidade

Vale lembrar que, recentemente Luísa em conversa com a cantora Pocah ao seu programa, Prazer Luísa, abriu o jogo e falou sobre a bissexualidade. Na ocasião, a gata disse que logo após anunciar a sua sexualidade, recebeu várias mensagens de mulheres contando histórias parecidas com a sua.

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo. Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, confessou ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›