Luísa Sonza posa de costas, exibe cabelos cor-de-rosa e detalhe choca fãs

A cantora Luísa Sonza surgiu de biquíni nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A beleza e boa forma da cantora Luísa Sonza voltaram a ser assunto nas redes sociais. A famosa usou sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto com seu look usado no clipe da música ‘Modo Turbo‘, hit que ela canta ao lado de Pabllo Vittar e Anitta. E a artista aparece com uma calcinha fio-dental e ostentando um bumbum imenso.

Na legenda da postagem, Sonza usou apenas um trechinho da canção. “Aperta o cinto”, escreveu ela, que também postou uma outra imagem, já com mais roupa. A publicação da beldade recebeu mais de 620 mil curtidas e os fãs deixaram mensagens na caixa de comentários. “Gata demais!”, escreveu uma internauta. “Nossa, queria ser gostosa assim”, publicou outra. “Perfeita demais”, elogiou uma terceira.

Relacionamento com Vitão

Quem acompanha as notícias sobre os famosos deve se lembrar que o relacionamento entre Luísa Sonza e o também cantor Vitão foi iniciado de uma forma bastante polêmica. E a loira decidiu quebrar o silêncio e falar a respeito do namoro em uma entrevista recente. Ela participou de uma live nas redes sociais com o apresentador Zeca Camargo e, de maneira bastante sincera, disse que acabou se sentindo mal por ter escondido a relação quando tudo começou.

“Independente de como seja o relacionamento, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”.

Ataques na web

Sonza, que anunciou sua separação de Whindersson Nunes em abril deste ano, comentou que precisou fazer uma escolha e usou uma frase de efeito. “‘Ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente’. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública”, disse ela, que foi atacada diversas vezes na web.

“Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava ‘Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?’ E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um”, encerrou.

Veja a postagem original de Luísa Sonza nas redes sociais: