Luisa Sonza posta vídeo na banheira com animal exótico

publicidade

Prestes a lançar o clipe da música Anaconda, Luisa Sonza causou reações inusitadas nas redes sociais, nessa quinta-feira (01). Na ocasião, a loira apareceu em um vídeo dentro da banheira, de calcinha fio dental, cercada por cobras imensas.

Sem sutiã algum, a ex-de Vittão não demonstrou medo algum e causou espanto. “Uau, tá maravilhosa, além de linda é corajosa”, elogiou um rapaz. “Menina, eu não teria essa coragem não”, comentou a segunda pessoa. “Meu pai, que lindeza”, declarou a terceira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ataques

Durante uma participação no Pod Delas, Luisa Sonza contou que optou em tirar um tempo das redes sociais, por não aguentar mais ver as ameaças enviadas aos seus parentes. Ela ainda contou que chegou a receber a foto de uma arma.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, iniciou.

Na sequência, ela revelou que as pessoas que lhe desejaram ódio, certamente não deveriam estar bem. “Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, pontuou.

Desvalorização

Mesmo com números incríveis no cenário da música, Luisa nas últimas semanas aproveitou o seu tempo livre para reclamar da desvalorização das mulheres no pop nacional.

publicidade

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, desabafou a cantora.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›