Luísa Sonza rebate críticas por não atender fãs em aeroporto

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (28), a cantora Luísa Sonza foi às redes para rebater as críticas que recebeu por não ter feito fotos com os fãs no aeroporto de Recife.

A loira teria passado mal assim que chegou no estado, precisando de atendimento médico. Ela saiu de cadeira de rodas, por causa das dores, ficando impossibilitada de atender alguém.

“Gente, vocês que estão pedindo como eu estou e reclamando que eu não falo nada, seguinte, estou mal ainda, mas estou melhorando, só não quero ficar aqui falando o tempo todo quanto estou doente, porque senão vou virar aquelas que nunca estão bem e só reclama, então é isso bora que hoje tem jogo do Brasil, para cima”, falou, no Twitter.

“Só que a parada é o seguinte, fiquei magoadona com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de Recife, sendo que eu saí de cadeira de rodas porque não conseguia andar de dor. Me desculpe, mas isso não é fã. Vocês sabem que atendo todos”, disse ainda.

“Me doo mais do que posso e deveria, por vocês, pelo meu trabalho e para entregar tudo, tudo que tenho de mim para vocês, então queria que vocês acreditassem que quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês e por tudo que envolve Luísa Sonza. Enfim, é isso, do nada um desabafo. Estou triste”, concluiu a ex-mulher de Whindersson Nunes.

Passou mal

No último sábado (26), a famosa passou mal pouco tempo antes de iniciar um show em Recife. Ela precisou ser medicada e não conseguiu falar com os fãs que a esperavam no aeroporto.

A central de fãs de Luísa foi quem deu a notícia nas redes. “Infelizmente a Luísa não pode atender vocês no aeroporto, pois passou mal e precisou receber atendimento médico assim que chegou”, falou o comunicado.