Luísa Sonza relembra ataques pela morte do filho de Whindersson

Luisa Sonza (Reprodução/ Youtube
Luisa Sonza desabafou sobre ataques (Reprodução/ Youtube)

Em conversa à revista Ela, Luísa Sonza voltou a reclamar dos ataques que sofreu após a morte do filho do ex-esposo, Whindersson Nunes, no último ano. Segundo a cantora, ela disse que os comentários mentirosos nas redes sociais lhe deixaram péssima.

“Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menor possível. Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão”, falou.

Ao concluir, ela falou que em meio ao machismo, sempre tenta empoderar outras mulheres. A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres”, falou artista.

Doce 22

Nas últimas semanas, Luísa Sonza lançou a última música do álbum Doce 22. Ao falar sobre o trabalho, ela disse que optou em dividir a faixa Café da Manhã como uma despedida do projeto, por ter uma letra e melodia mais alegre e colorida.

“Eu decidi finalizar a era do ‘Doce 22’ de uma maneira feliz, não só internamente feliz, mas esteticamente feliz também porque eu sou da galera do conto de fadas e finais felizes. Eu sou assim com a minha vida também, eu não me permito ter finais tristes. Eu sempre encontro uma maneira de entender as coisas ruins e transformá-las em boas e o álbum tinha que trazer essa mensagem”, disse ela.

A loira prosseguiu e discursou ainda mais sobre a canção;

“Muita gente sofreu e se machucou comigo e o ‘Doce 22’ contou a história de muita gente, cada um colocou as músicas e as histórias na sua vida. Eu queria inspirar as pessoas a verem que existe uma luz no fim do túnel também. A ‘Café da Manhã’ é sobre isso. Não é uma letra sobre coisas dolorosas, é só diversão”, pontuou a estrela, que anteriormente comentou sobre a falta de reconhecimento com a galera da música pop.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo”, afirmou.