Luísa Sonza revela que foi convidada para participar do BBB 21

A cantora Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza revelou que foi mais uma artista brasileira a ser convidada para fazer parte do Camarote do BBB 21. A beldade concedeu uma entrevista para a rádio O Dia e contou que decidiu não aceitar o convite porque não conseguiria se manter longe de seu trabalho.

Tá amarrado em nome de Jesus. Em primeira mão, eu estou falando para vocês que fui convidada. Acho que nem minha equipe sabe, mas pior que fui, sim. Um produtor falou uma vez para mim que minha calmaria é o caos. Por isso, acho que não me daria bem no BBB”.

A famosa conta que nem o valor do prêmio a faria mudar de ideia. “O valor do prêmio, R$ 1,5 milhão, foi o quanto eu paguei no orçamento de ‘Modo Turbo’. Mas não participaria, pois meu foco é na música. Eu tenho muita coisa para lançar. Gosto de viver de música, show e de escrever. Eu sou uma pessoa muito workaholic”, diz.

Namoro com Vitão

Por falar em Luísa Sonza, vale lembrar que o relacionamento entre a artista e o também cantor Vitão foi iniciado de uma forma bastante polêmica. Depois de muito burburinho, a loira decidiu quebrar o silêncio e falar a respeito do namoro em uma entrevista recente. Ela participou de uma live nas redes sociais com o apresentador Zeca Camargo e, de maneira bastante sincera, disse que acabou se sentindo mal por ter escondido a relação quando tudo começou.

“Independente de como seja o relacionamento, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”.

Ataques na web

A loira, que anunciou sua separação do humorista Whindersson Nunes em abril de 2020, comentou que precisou fazer uma escolha e usou uma frase de efeito. “‘Ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente’. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública”, disse ela, que foi atacada diversas vezes na web.

Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava ‘Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?’ E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um”, encerrou.