Luísa Sonza revela se realmente voltou com Vitão

publicidade

Depois de boatos de que teria voltado com Vitão, Luísa Sonza se pronunciou em conversa ao portal do Hugo Gloss, e desmentiu os rumores. Segundo ela, ambos viajaram para Santa Catarina como amigos, e na visão dela, o carinho dos dois não é novidade para ninguém.

“Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também. Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após isso, o cantor também se pronunciou sobre o assunto e revelou que ambos seguem apenas como amigos. “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina, e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, apontou ele.

Contou tudo

Ao participar do podcast PodDelas, Luísa Sonza contou que chegou a receber foto de arma em forma de ameaça. Com o coração aberto, ela disse ter vivenciado muitos momentos difíceis, e chegou a processar muitas pessoas que lhe atacaram.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, afirmou.

Com mais de vinte milhões de fãs, a dona do hit ‘Garupa’ contou que nunca recebeu o ‘desprezo’ de uma outra pessoa. “Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade. Tem contato com as pessoas da minha cidade. Com ele também. A gente se fala direto”, explicou a loira.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›