Luísa Sonza revela ter traumas após ataques de haters

Luiza Sonza
Luiza Sonza (Reprodução/Youtube)

A cantora Luiza Sonza, de 23 anos de idade, vê o salto na sua carreira após o lançamento de Doce 22, seu segundo álbum de estúdio. Vivendo um grande momento profissional, a artista, que já tem data para estreia o seu programa Prazer Luiza, do canal fechado Multishow, abriu o jogo e contou como se lida com os ataques dos haters nas redes sociais. 

“Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que eu nem preciso falar. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Eu vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22. Mas é um eterno aprendizado. É muito doido tudo que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e me cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva. Mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também”, revelou ela em entrevista a Quem. 

A cantora confessou que tem pensado bastante antes de se abrir e contar qualquer intimidade depois dos ataques feitos. Além disso, ela garantiu que mostrará mais em seu novo programa: “Eu tenho muito medo. Fico pensando o que a galera vai pensar. Será que vão me atacar? Eu não preciso nem falar os traumas que eu tenho sobre isso. Não gosto nem de entrar nesse assunto, porque ele me deixa desconfortável. Mas é óbvio que eu fico um pouco com medo”, falou ela. 

Confiança na carreira

Luísa confia está bem mais segura de sí nessa nova carreira profissional: “Cada vez mais, quero ser narradora e dona da minha vida. Muitas vezes, deixei a sociedade e as pessoas serem donas da minha vida. Acho que venho pegando as rédeas e dizendo: ‘eu sou isso aqui e é isso’. Essa é a minha vida e a minha história. Não estou contando a história dos outros. Eu tenho esse direito. Comecei realmente a ter maior controle da minha vida de um tempo para cá”, completou. 

Sem espaços para momentos tristes

Sonza afirmou que o seu programa Prazer Luísa não terá espaço para momentos tristes: “É um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil”, finalizou.