Luísa Sonza revela vontade de namorar e surpreende: “Fiz de tudo”

publicidade

Luísa Sonza abriu o coração e revelou que está pronta para viver um novo romance. Em sua conta do Twitter, a cantora que está solteira desde agosto de 2021, afirmou que quer engatar um novo relacionamento.

“OK, quero namorar. Já deu, já fiz tudo que queria. Pode vir, amor da minha vida”, escreveu ela. Um fã clube da cantora, então, comentou: “Estamos traumatizados, mas se vc for feliz te apoiamos”, disse o perfil.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“E quem não, bebê. Eu falo que quero namorar, mas provavelmente não dou conta. Preciso de uns 5 anos de terapia antes”, respondeu a loira.

Polêmica com Danilo Gentili

Recentemente, Danilo Gentili participou do podcast Planeta Podcast e disparou ataques contra a cantora Luísa Sonza. Na ocasião, o apresentador do programa The Noite, do SBT, afirmou que ela ficou conhecida apenas por rebolar com fio-dental.

publicidade

Além disso, o comunicador disse que a loira ganhou destaque após ter namorado o humorista Whindersson Nunes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, aí eu peguei e falei: ‘quem é Luísa Sonza?’. Uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental. Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, disparou ele.

Luísa Sonza rebateu

publicidade

Após a declaração polêmica de Danilo Gentili, Luísa Sonza resolveu se pronunciar sobre os ataques recebidos do apresentador. Em suas redes sociais, a cantora rebateu as acusações e chamou o comunicador de machista.

“Acho que cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Acho que talvez o ego seja uma coisa que destrói muito”, disse ela.

“Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só… ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›