Luísa Sonza rouba a cena com meia arrastão

publicidade

A cantora Luísa Sonza voltou a ostentar beleza e boa forma na web. Voltando a atualizar o feed de sua conta oficial no Instagram, a artista brasileira publicou uma série de fotos em que surge com um look todo preto. Usando uma meia arrastão e calcinha fio-dental, a beldade ficou de costas para a câmera e ostentou o bumbum grandão.

Sonza optou por não escrever absolutamente nada na legenda de sua postagem, mas recebeu quase 800 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como não seria diferente, os fãs e amigos marcaram presença e deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios. “Gata não, além”, escreveu uma internauta verificada. “Nenê sorrindo, eu amo tanto”, disse Gabi Melim., “Você ultrapassa os limites da beleza numa facilidade, né?”, publicou outro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Luísa Sonza no Instagram:

Bissexualidade

Em maio deste ano, Luísa Sonza se assumiu bissexual. Algumas semana depois, a famosa recebeu a cantora Pocah no programa Prazer, Luísa, que é exibido pelo canal Multishow. Na ocasião, a ex-participante do BBB discutiu o tema com a apresentadora e chegou a relembrar algumas experiência que viveu quando descobriu sua sexualidade.

publicidade

“Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens. Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso”, disse Pocah.

Liberdade e julgamento

Logo na sequência, Sonza comemorou a liberdade que sentiu depois que se abriu para o mundo a respeito de sua sexualidade. “Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, pediu a loira.

publicidade

Em outro ponto do bate-papo descontraído com a beldade, a loira falou sobre todos os rumores que saem na mídia envolvendo seu nome. “Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, finalizou Sonza, que segue fazendo sucesso com seu novo álbum.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›