Luísa Sonza se diverte em praia carioca e chama atenção com corpaço

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, aproveitou a tarde ensolarada desta quarta-feira (22), para se divertir na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Para curtir o momento de lazer, ela usou uma peça estilosa.

Na ocasião, a artista apostou em um biquíni fininho, com estampa de flores na parte do top e a calcinha preta. Dona de um corpaço espetacular, Luísa Sonza foi fotografada jogando altinhas com algumas amigas e tomando banho de mar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Enquanto praticava o esporte, a famosa ostentou suas curvas poderosas e chamou atenção com suas marquinhas ousadas e algumas tatuagens que possui estampadas em seu corpo.

Confira fotos de Luísa Sonza na praia carioca:

Denunciou boicote de marcas

Recentemente, Luísa Sonza fez um desabafo em suas redes sociais, denunciando o fato de muitas marcas estarem boicotando celebridades e influencers que se posicionam politicamente. Na ocasião, ela contou que o mercado publicitário vem recusando trabalhos para essas pessoas e lamentou a situação.

“É de uma tristeza profunda. Saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”, disparou ela em seu Twitter.

Luísa disse que ficou sabendo disso após uma conversa com a agência que administra seu marketing. “A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers. Entre eles outros cantores. Me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas. Insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente”, declarou.

A cantora destacou a importância em ter jovens que se posicionam politicamente e mostrou-se preocupada com o futuro do país. “Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar”, destacou.

“Não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas. Fazer fotos bonitas nas redes sociais. E apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem. INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato têm GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”, refletiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›