Luísa Sonza sobre relacionamento: “é ruim viver escondido”

Luísa Sonza comentou sobre relacionamentos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após se divorciar de Whindersson Nunes, e assumir o seu mais novo romance com o cantor Vittão, Luísa Sonza vem recebendo diversos ataques machistas nas redes sociais, e durante um bate-papo com o apresentador Zeca Camargo, a musa confessou que é ruim viver um relacionamento escondido.

“Independente de como seja o relacionamento, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, disse a beldade, que continuou.

“Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava “Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras? E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um”, afirmou a dona do hit “Braba.”

Racismo

Nos últimos dias, após o jornalista Erlan Bastos divulgar uma nota onde a cantora teria sido racista, a musa se pronunciou na internet e negou qualquer informação do tipo.

“Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, disse ela por meio do Twitter, em um tom de estresse.