Luísa Sonza sofre ataque machista e desabafa na web: “Eu paguei”

A cantora Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza já foi alvo de ataques machistas em diversas ocasiões nas redes sociais. A famosa, que anunciou em abril do ano passado o término de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, assumiu namoro com o cantor Vitão em setembro, o que gerou uma nova onda de críticas.

Durante as comemorações de réveillon, a dona do hit ‘Braba’ acabou sendo atacada mais uma vez ao publicar algumas horas em que surge curtindo com seus amigos e o namorado em uma lancha. Ela foi acusada de ser bancada para estar no local, mas revelou que foi ela própria quem pagou o veículo.

“E eu que esses dias fui obrigada a escutar de um cara que mulheres adoravam postar foto na lancha, mas não gostavam de mostrar o velho que pagava a lancha. A gente tava numa lancha. Adivinha quem tava pagando a lancha? Sim, eu!”.

A postagem da artista rendeu muitos comentários no Twitter e ela foi apoiada. “Infelizmente ainda existem homens que acha que nós mulheres não somos empoderadas. No mundo de hoje e mais fácil homem depender de mulher do que mulher de homem”, opinou uma fã. “Trabalhar pra ser a Luísa Sonza rica na lancha”, escreveu outro internauta.

Luísa Sonza chef de cozinha?

Já que o assunto é Luísa Sonza, vale lembrar que há alguns meses a famosa apareceu em um vídeo no canal Gioh, de Giovanna Ewbank, e falou que se tornou “chef” de cozinha durante a quarentena causada pela pandemia.

“Primeiro eu estou pensando muito em levar entretenimento para as pessoas, porque esse é o nosso trabalho. Para as pessoas terem momentos de alegria. Mas além disso, eu sou a pessoa que está se permitindo ficar sem fazer nada, comer muito. Virei cozinheira, chef de cozinha”.

Na sequência, ela comemorou que acabou ganhando mais tempo durante esse período e decidiu investir em si mesma. “Eu não tinha mais tempo, estou me permitindo… não tinha mais tempo de olhar para a minha casa, então estou me permitindo a fazer nada, dormir até a hora que eu quero. Às vezes a gente não se permite, quer produzir, não parar nunca, mas às vezes precisa parar, descansar a mente e o corpo”, concluiu a artista, que lançou recentemente o hit ‘Modo Turbo’ em parceria com Pabllo Vittar e Anitta.

Veja a postagem de Luísa Sonza em sua conta oficial no Twitter:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›