Luísa Sonza surge com look exótico e faz proposta tentadora

Luísa Sonza continua divulgando seu novo álbum ‘Doce 22’ e tem surpreendido os fãs com as imagens ousadas de seus clipes. Em uma delas, a cantora aparece usando um look exótico de total transparência.

Ao posar de costas, a artista ostentou seu bumbum avantajado e na legenda, fez uma proposta tentadora: “Cala a boca e bota a boca aqui”, escreveu a famosa, causando euforia entre seus seguidores e admiradores.

Em outra publicação, ela aparece com o mesmo look, desta vez dançando a coreografia da música VIP. No registro, ela deu um verdadeiro show de rebolado, ostentando suas belas curvas e o corpaço em forma.

Na rede social, os internautas rapidamente deixaram inúmeros elogios e mensagens fervorosos para Luísa Sonza. “Não consigo parar de assistir e reparar no quanto é gost… quer dizer, coreografia difícil kkkk”, disse Lívia Andrade. “Maravilhosa”, comentou Pabllo Vittar. “Essa mulher é muito perfeita”, declarou uma fã. “Gostosa demais”, elogiou outra.

Confira as publicações de Luísa Sonza:

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza fala sobre ser ‘sex simbol’

Em entrevista ao Splash UOL, Luísa Sonza contou que, durante muito tempo, chegou a acreditar que iria para o inferno por conta da sua sexualidade. Entretanto, atualmente, ela acredita que o real problema, está no machismo por trás da classificação de ‘sex simbol’.

“Fui entendendo quanta beleza existe nisso. Todo esse preconceito de mostrar a bunda ou não é mais um medo [por parte da sociedade] de uma mulher foda”, afirmou. “Ser um sex symbol é um símbolo máximo de força, não de vulnerabilidade”, acrescentou.

A declaração de Luísa Sonza, acabou repercutindo nas redes sociais e gerou um comentário considerado machista pelos internautas, do apresentador Danilo Gentili. Na ocasião, ele atribuiu o sucesso da cantora à “projeção de namorado ou marido”.

Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido”, disse o humorista.

A frase do apresentador rapidamente gerou polêmica e ele foi alvo de inúmeros comentários desaprovando sua opinião.

“Não acredito que tô lendo isso. Quanto machismo vindo de alguém com tanta visibilidade!”, disse uma seguidora. “Nossa! Você acabou de diminuir a Luísa a só ser mulher de outra pessoa! Você colocou toda a história, carreira, talento, profissionalismo e força de vontade de lado! E não foi marido e nem homem nenhum que fez toda essa história acontecer! Ela mesmo escreveu sua própria história!”, defendeu outra fã.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›