Luísa Sonza surge com meia arrastão e vira assunto

Luísa Sonza cativou ainda mais os corações dos fãs, ao dividir algumas fotos com o bumbum em evidência. Na ocasião, ela apareceu saindo de um carro branco, de meia arrastão, ostentando muita sensualidade de calcinha preta.

Com mais de um milhão de curtidas, os admiradores não pensaram um segundo e a cercaram de elogios calorosos. Alguns deles a compararam com Britney Spears.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, achei que era a Britney, coisa mais linda”, disse um rapaz. “Sou tão apaixonado por essa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Eu amo tanto que não tem limites”, argumentou a última.

Recebeu arma

Depois de desenvolver crises de ansiedade em decorrência dos ataques constantes de haters, Luísa Sonza revelou em conversa com o podcast ‘Poddelas’, que chegou a receber arma de fogo em forma de ameaça. Segundo ela, a situação foi bem difícil.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, contou.

Ao concluir o assunto, ela demonstrou não torcer contra essas pessoas. “Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, afirmou.

Bissexual

Nos últimos tempos, a jovem revelou ser bissexual. Com um grande público LGBTQIA+, a beldade disse ter recebido mensagens de meninas interessadas no seu beijo.

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo. Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, relatou.

Na mesma conversa com Pocah, ela disse que a maior mentira inventada sobre ela, foi a polêmica envolvendo o ex-esposo Whindersson Nunes. “Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado. Foi uma coisa que me machucou demais. Foi muito absurdo porque foi muito aleatório”, concluiu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›