Luísa Sonza surpreende e revela já ter ficado com DJ Bárbara Labres

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza revelou nesta última quarta-feira (2), que já teve um affair com a DJ Bárbara Labres. A declaração aconteceu durante uma live com os amigos Gkay e Lucas Guedes.

O caso se iniciou logo após os fãs questionarem a famosa sobre a possibilidade de um envolvimento com Gkay. Se mostrando não ficar presa a um padrão de sexualidade, Luísa revelou a situação.

“Eu solto, Luisa. Eu solto. A Gkay não, mas a…”, afirmou a loira. “Bateu saudade da Bárbara Labres lalala. Acho que falei merda”, continuou Lucas, tirando gargalhada dos internautas.

Uma das DJs mais badaladas do momento, Bárbara gerou burburinho nas redes sociais após contar sobre ter engatado um relacionamento com Débora Moura, uma das amigas da fukeira Anitta.

“Eu e a Débora estamos nos conhecendo melhor mesmo, mas não estamos namorando. Estávamos viajando juntas com amigos e a gente ficou. Eu conheço a Débora há um tempo”, disse ao jornal Extra.

Saúde

Na última semana Luísa Sonza recebeu o diagnóstico que estava com coronavírus. A artista usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde. Luísa disse que está assintomática.

Segundo Luísa, ela apenas descobriu que estava com vírus porque iria gravar um clipe com Léo Santana nesta sexta. Após fazer um teste rápido e ter dado negativo, ela foi a um hospital para fazer um teste PCR, que deu positivo.

“Oi, gente! Então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. Estou passando aqui para tranquilizar vocês, eu estou assintomática. Não sinto absolutamente nada. E eu teria um trabalho, um clipe para fazer hoje. Aí, ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Aquele que não é de hospital”, iniciou a loira.

E completou: “Só que, por precaução, como é um trabalho, um clipe, que envolve muitas pessoas, muitos profissionais, eu optei por ir ao hospital fazer o teste também de hospital. E aí deu positivo. Então, ainda bem que eu fui fazer o do hospital (o PCR, ela escreveu), né? Porque aí não coloquei ninguém em risco”.