Luísa Sonza confirma “rolo” com Pedro Sampaio e elogia

publicidade

A cantora Luísa Sonza revelou que já teve um affair com o DJ Pedro Sampaio. A declaração da artista surgiu durante uma conversa com o influenciador Matheus Mazzafera, no Youtube.

O assunto surgiu logo após a loira ser questionada pelo youtuber se poderia rolar algo entre eles. Sem problemas em falar sobre sua intimidade, Luísa foi direta e confessou que eles vivem uma “amizade colorida”.

publicidade

“Meu amor, Pedrinho. Eu e o Pedro, a gente é muito amigo, é isso. Mas, boquinha macia, né? É isso. Mas o Pedro, esporadicamente, uma amizade colorida”, disse a artista, que já lançou duas músicas em parceria com o DJ.

Pouco depois de publicado, o vídeo da entrevista de Luísa viralizou nas redes sociais, rendendo muitos comentários entre os fãs, que já desconfiavam do romance. “Agora me conte alguém que não ficou com ele“, reagiu uma internauta. “Eu já tinha imaginado isso”, disse outra pouco surpresa.

Na última semana Luísa também causou na internet ao se empolgar com a estreia da novela Verdade Secretas 2 (Globoplay). “Gente, eu pegaria essa série inteira. Pu** que pariu, essa série está com muita gente gostosa. Amei”, escreveu ela no Twitter.

publicidade

Bissexualidade e liberdade

Recentemente Luísa Sonza falou sobre sua relação com a bissexualidade. Durante o programa Prazer, Luísa, a artista recebeu Pocah, onde as duas falaram sobre sexualdiade e liberdade.

publicidade

Na ocasião, a funkeira contou que sua primeira experiência com uma menina aconteceu na adolescência. “Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens. Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso”, disse Pocah.

Logo depois Luísa falou como foi ter exposto sua sexualidade para os fãs no início deste ano. Segundo a loira, a sensação foi de muita liberdade e gratidão ao ver mensagens de apoio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, pediu a loira.

publicidade

Em outro momento do bate-papo a cantora falou sobre o quanto é alvo de fake news nas redes sociais. “Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, finalizou Sonza

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›