Luísa Sonza surpreende fãs e distribui lanches em evento

publicidade

Nesta terça-feira (2), a cantora Luísa Sonza surpreendeu os fãs durante a festa de lançamento de seu novo clipe, Fugitivos, parceria com Jão. A artista surgiu com uma bandeja de hambúrgueres para os admiradores.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Luísa pedindo licença para seus convidados e indo em direção aos fãs, que estavam na porta da festa junto à parte da imprensa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu não falei que eu vinha?”, disse ela ao público, que aglomerava no local na esperança de ter um momentinho com a diva pop do momento.

Para a festa de lançamento do novo single, que contou com 50 convidados especiais, a cantora foi vestida com um look inspirado em Christina Aguilera no Video Music Awards 2002.

Estiveram na lista da festinha os cantores Duda Beat, Jão, Mateus Carrrilho, Any Gabrielly, Gloria Groove e Pedro Sampaio. Além deles, a influenciadora e ex-BBB Mari Gonzalez, também deu as caras no local.

publicidade

Carinho do público e sucesso musical

Depois de anos sendo alvo de ataques em suas redes sociais, a cantora Luísa Sonza confessou que tem sentido pela primeira vez que é “amada pelas pessoas”. A declaração da artista foi dada durante entrevista para a Rolling Stone Brasil.

publicidade

Luísa, que até mesmo recebeu ameaças de morte nos últimos meses, disse que por muito tempo chegou a ter dúvidas quanto ao amor dos fãs. A famosa pontuou que o responsável sobre esta mudança foi o lançamento do álbum Doce 22.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, disparou ela.

A artista ainda afirmou que não imaginava que seu novo trabalho, que conquistou ótimos números nas plataformas de música, poderia agradar tatas pessoas e ter uma ótima aprovação da crítica.

publicidade

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada”, declarou.

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, finalizou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›