Luísa Sonza surpreende fãs e faz ensaio em banheiro

A cantora Luísa Sonza divertiu os seguidores  após compartilhar um ensaio fotográfico um pouco inusitado. Nas fotos, a artista aparece sentada em um vaso sanitário.

Em clima sensual, a artista fez diversas fotos no momento de intimidade no banheiro e esbanjou estilo. A postagem foi realizada para fazer a divulgação de um produto para neutralizar odores na hora do “número 2”.

“Vcs têm o c* tímido? Sempre to com um na bolsa, pq é prático e salva demais, é só aplicar 5 vezes na água antes do n° 2 e pronto. s2”, disse a artista, que depois completou: “”gnt eh mto bom e não fica aquele cheiro no banheiro dps”.

Entre os comentários, os seguidores adoraram o jeitinho diferenciado da cantora fazer publicidade, que rendeu mais de 700 mil curtidas.

“Caraio gastou nessa publi kakakaka vou lançar pra vê qual é”, disse o cantor Guto Oliveira. “Que hinoooo de fotosss hhhahahaa AMEYYY já quero tbm”, reagiu uma seguidora. “linda até cagando como pode”, brincou outro.

Desabafo após ataques nas redes sociais

Recentemente Luísa Sonza foi destaque em um episódio do podcast Pod Delas, onde ela comentou sobre as constantes ameaças que estava recebendo em suas redes sociais. Na época, a artista chegou a dar uma pausa na carreira e deixou as redes sociais, para cuidar da saúde mental.

Conforme Luísa, em uma das mensagens que recebeu, a pessoa enviou a foto de uma arma. Na ocasião, a famosa disse que os criminosos não pouparam nem mesmo a sua família.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, disse ela.

“Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, desabafou.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›