Luísa Sonza tem celulite exposta em foto e ganha elogios

publicidade

A cantora Luísa Sonza virou alvo de elogios ao exibir suas curvas naturais durante o Prêmio Multishow, que aconteceu nesta última terça-feira (8). Muitos internautas adoraram ver a famosa exaltando a realidade do seu corpo.

Os comentários surgiram logo após o perfil do Instagram do Multishow compartilhar uma foto da performance da artista na premiação. Por conta da iluminação, os detalhes do corpo da cantora ficaram visíveis para o público.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O poder tem nome e sobrenome: LUISA SONZA 🔥”, dizia a legenda da postagem da emissora. Na foto, a artista estava se preparando para iniciar a performance de seu mais novo single, Anaconda.

“Nessa foto podemos ver como ela é uma mulher real normal como todas nós fora do Instagram 😍”, disparou uma internauta. “Feliz em saber que a minha perna é igual a da Luiza”, disse mais uma, se sentindo representada.

Uma outra internauta declarou que a publicação poderia ter sido intencional, já que existem formas de se esconder o visual natural. “Ela quis mostrar que existem corpos reais. Ela podia ter usado meia calça, mais não quis”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

publicidade

Fez homenagem para Marília Mendonça

Ainda sobre o Prêmio Multishow, a cantora Luísa Sonza participou de uma homenagem para Marília Mendonça durante o evento. A famosa cantou uma das músicas da sertaneja ao lado de Ivete e Iza.

publicidade

Na ocasião, Marília ganhou o troféu de Melhor Cantora, como foram de enaltecer seu trabalho na música brasileiras nos últimos anos. O prêmio foi entregue nas mãos de Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça.

“É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!”, declarou Dona Ruth.

“Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as iniciais R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela aqui no meu peito, para sempre”, completou João Gustavo.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›