Luísa Sonza tira aplique de cabelo e detona visual natural: “não dá”

Luísa Sonza (Foto: Kendy Higashi/Divulgação)
Luísa Sonza (Foto: Kendy Higashi/Divulgação)

Luísa Sonza surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28), ao aparecer novamente com um novo visual. A cantora revelou que retirou os apliques, mas que não gostou muito do resultado.

Ostentando as madeixas mais curtas, a artista afirmou que o visual a deixa com cara de “séria e chata”. A famosa estava do lado do cabeleireiro Pedro Moreira, que preparava para colocar um novo aplique.

“Eu fico outra pessoa, mano. Fico muito séria. Fico com cara de chata. Gente, não dá”, disse a artista, que logo depois explicou o por que de sempre usar extensões capilares.

“Eu tenho três fios de cabelo. Um pra por o aplique, os outros pra fazer a franja”, brincou. Luísa disse que ainda que acredita que ter fios mais longos deixa ela mais jovem.

“Acho que essa coisinha mais ‘garotinha’ dá uma quebrada na minha personalidade. Uma equilibrada. Senão fica velha cem por cento. Eu já sou uma senhora completa”, disse a dona do hit Braba.

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro

Mesmo recebendo altas críticas sobre seu relacionamento com o cantor Vitão, Luísa Sonza tem continuado firme com o amado. Em entrevista ao apresentador Zeca Camargo, a musa confessou que é ruim viver um romance escondido.

“Independente de como seja o relacionamento, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, disse a beldade, que continuou.

“Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava “Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras? E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um”, afirmou.