Luísa Sonza toma seis injeções e explica motivo

publicidade

Trabalhando na divulgação do álbum ‘Doce 23’, Luísa Sonza usou os stories do Instagram para contar aos fãs que, para não cancelar a agenda que está cheia,  tomou seis injeções por causa de uma forte gripe.

“Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

De forma bem humorada, a loira brincou e disse que o seu bumbum está ainda maior por causa das aplicações. “Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar. Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro. (…) O lado bom é que minha bunda está maior ainda. Estou bem, mas minha bunda está doendo muito”, explicou.

Ameaças

Em conversa ao podcast Poddelas, Luísa Sonza comentou sobre os ataques que sofre, e já enfrentou nas redes sociais. Direta e reta, ela contou que recebeu uma arma em forma de recado.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, comentou.

Mesmo sendo agredida, ela ainda disse que tenta entender o que as pessoas vivenciam; “Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, apontou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bissexual

publicidade

Durante o programa ‘Prazer Luíza’, a artista comentou sobre ter falado sobre a bissexualidade aos admiradores. De acordo com ela, diversas meninas ficaram interessadas.

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo. Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, falou em conversa com Pocah.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›