Luísa Sonza volta atrás e se desculpa após brigar com fã

Luisa Sonza (Reprodução/ Youtube
Luisa Sonza (Reprodução/ Youtube

A cantora Luísa Sonza resolveu pedir desculpas nesta última quinta-feira (29), após travar uma discussão com alguns fãs nas redes sociais. A famosa reconheceu que foi “grossa” e explicou o real motivo da reação.

Em um longo texto, a loira disse que estava muito estressada depois de ter finalizado o material promocional para o single Penhasco e não gostou nada de ver os fãs cobrando ela sobre a música, que já se tornou um peso. Para quem não sabe, a faixa é um desabafo sobre o fim do casamento com Whindersson Nunes.

“Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘penhasco’ para lançar no outro dia e a real é que eu estava uma merda. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda”, começou.

Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c*zona com a forma que falei. Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim”.

Entre os comentários da postagem, os fãs da famosa, que acabou de lançar o disco Doce 22, enviaram muitas mensagens de apoio e garantiram que não precisava de uma desculpa.

“Vc não precisa pedir desculpas por nada, vc é tudo!”, reagiu um seguidor. “tudo certo luísa. acredito que se tu tivesse lançado naquele dia não teria acontecido o tanto que aconteceu lançando recentemente. tá tudo certo”, disse mais um. “Para de pedir desculpa, Luisa! O Brasil que te deve desculpas”, escreveu um terceiro.

O que rolou

O caso em questão aconteceu no início desta semana, logo após Luísa anunciar o lançamento do lyric vídeo da canção Penhasco, um dos maiores sucesso do recém lançado álbum Doce 22.

Incomodado com a demora para transformar a faixa em uma das músicas a ser trabalhada pela cantora, um fã comentou sobre a lentidão na produção do clipe de música.

“Tavez amanhã, lyric de penhasco, às 18h”, escreveu Sonza, que foi respondida da seguinte forma pelo fã: “Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar”.

Revoltada com o comentário, Luísa respondeu de forma direta: “foda-se”. Não demorou muito para que a postagem viralizasse fazendo Luísa explicar que números de audiência são bons, mas não definem tudo em sua carreira.

“Eu sou grata pra caralho por isso (o sucesso do álbum). Vocês são tudo pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números. Todo mundo ama, Mas não é só sobre isso, sabe?”, disse a cantora.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›