Luiz Bacci assume erro, e pede desculpas ao vivo no “Cidade Alerta”

Luiz Bacci
Luiz Bacci se desculpou ao vivo no Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci precisou se desculpar ao vivo na última quarta-feira (10), durante o seu programa na TV Record. Tudo começou depois do apresentador, durante um caso, ter insinuado que o suspeito era um agiota. Nas redes sociais, as atitudes do apresentador e da repórter Luíza Zanchetta, foram bem criticadas.

Eles estão aqui um tanto revoltados porque nós temos a informação de que ele emprestava dinheiro a juros. Por favor, não precisa de agressão“, disse a filha da vítima no programa ao vivo.

Logo após a repercussão nas redes sociais, Bacci se pronunciou ao vivo e afirmou que tudo foi no calor da cobertura. “No calor da cobertura, cometemos um deslize e imediatamente nos desculpamos. Tratamos uma pessoa suspeita de agiota como agiota. Não tenho vergonha de pedir desculpa“, declarou o famoso.

Bacci continuou e disse que a polícia recebeu a informação de um possível agiota no caso. “A própria polícia recebeu a informação de que um agiota tinha sido morto, mas a forma como foi colocada [no jornal] foi infeliz, e nós corrigimos. Não era agiota, era um suspeito de agiotagem. Inclusive, isso vai ser investigado da mesma maneira, como vão investigar a questão passional. E foi pedido desculpas naquele momento. A própria família queria que estivésemos lá para acompanhar o desdobramento de tudo isso“, disse o jornalista.

Por fim, Bacci relatou sobre as pessoas que não assistem ao programa na íntegra e dão as suas opiniões. “Então [o internauta] pega um trecho pequeno dessa história, mas não tem o desenrolar. Não tenho vergonha de pedir desculpas, estamos em um programa ao vivo, temos muitos acertos e muitos erros. Mas os acertos não me fazem tirar o pé do chão, assim como os erros não fazem a gente perder a humildade de pedir desculpas e seguir adiante”, finalizou ele.