Luiz Bacci sai em defesa da viúva de MC Kevin após críticas na web

Luiz Bacci no estúdio do Cidade Alerta; apresentador da Record defendeu viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci no estúdio do Cidade Alerta; apresentador da Record defendeu viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci voltou a falar sobre o caso de MC Kevin (1998-2021) em suas redes sociais nesta segunda-feira (07). Ele saiu em defesa de Deolane Bezerra, viúva do cantor.

Por meio de suas redes sociais, o jornalista da Record contou que ouviu comentários maldosos sobre Deolane e decidiu se manifestar. Ele, então, saiu em defesa da advogada.

Eu tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida, seguir com força também na internet e enfim. Tem que ser feliz”, declarou Bacci.

“Ela queria a felicidade com o Kevin aqui, mas infelizmente ele se foi. Então apoiem”, pediu o titular do Cidade Alerta.

De acordo com Luiz Bacci, as críticas nas redes sociais tinham comentários maldosos sobre a aparência de Deolane Bezerra. Ele, então, condenou as postagens contra a viúva de MC Kevin.

Luiz Bacci já rebateu modelo que estava com o cantor

No mês passado, Luiz Bacci chegou a ter um bate-boca com Bianca Dominguez, a acompanhante que estava com MC Kevin durante o acidente que causou a morte do cantor em um hotel do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

Revoltado, o jornalista rebateu a modelo, que é uma das testemunhas do caso. Na época, Bacci vinha realizando uma extensa cobertura do caso no Cidade Alerta, na Record. Em um dos trabalhos para o telejornal policial, ele falou com a moça, mas a conversa acabou em discussão.

No programa que comanda na Record, o âncora compartilhou uma conversa privada que teve com Bianca por meio do aplicativo WhatsApp. Ele, então, mostrou em uma publicação no Instagram que perdeu a paciência com ela.

Luiz Bacci postou em seus Stories, na ocasião, uma conversa entre ele e a acompanhante para falar sobre o caso de MC Kevin. Mas o jornalista decidiu fazer um desabafo depois de se incomodar com a postura adotada pela moça e expôs as perguntas que enviou para ela.

“Bianca, em vez de perder tempo escrevendo que você é rica, por que não responde isso pra família, linda: ele pulou por quê? Você tentou impedir?, escreveu o titular o Cidade Alerta.

Ao revelar que a modelo não gostou dos questionamentos sobre o caso MC Kevin, Luiz Bacci deu uma alfinetada. “Por que se ofendeu? Foram só duas perguntinhas, Bibi. Eu tô aqui pra trabalhar, não te agradar, disparou ele.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›