Luiza Ambiel anuncia entrada no OnlyFans

Luiza Ambiel, ex-musa da Banheira do Gugu, de 49 anos de idade, anunciou que vai entrar no Onlyfans, plataforma de conteúdo erótico por assinatura. À Quem, a atriz disse que fará muitos ensaios sensuais para alegria de seus fãs.

“Farei muitos ensaios sensuais, pois meus fãs adoram. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa. Vou provocar os solteiros, pois é o que eu gosto”, contou ela. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Luiza Ambiel disse que não vai ter problema nenhum em mostrar o seu corpo pois já posou algumas vezes para revistas de conteúdo adulto: “Fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet, então porque não fazer o OnlyFans? O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto”, disse ela.

“Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira com pernão, bundão, peitão. Do jeito que eles gostam”, apontou ela.

Sonho em atuar

Vale lembra que, recentemente Luiza Ambiel concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o seu sonho de criança. Na ocasião, a famosa contou que desde a sua infância tinha o desejo em ser atriz:

 “Meu sonho, na verdade, era ser atriz. Desde desde pequena, eu falava para a minha mãe que quando eu crescesse ganharia muito dinheiro e ajudaria minha família. Eu pegava um pneu, subia em cima, pegava uma tampa e falava que era meu carro e quando crescesse ia ser atriz e ganhar muito dinheiro. Realmente, Deus me ouviu. O pensamento tem forças”, contou ela.

Em seguida, a artista disse que no começo de suas apresentações no teatro quase não lucrava muito, porém com o passar do tempo os espetáculos foram lhe rendendo bastante dinheiro: “Quando comecei no teatro, praticamente pagava para trabalhar. Ajudava na produção, fazia tudo e não ganhava nada. Foi passando o tempo, parei de pagar para trabalhar, mas também não ganhava nada. Ficava empatado. Mas nunca desisti, sempre insisti. Até que comecei a fazer espetáculos e ganhei muito dinheiro”, disse ela

“Um espírito baixou em mim e ganhei muito dinheiro com esses espetáculos. Depois também ganhei dinheiro com as minhas produções e, hoje, graças a Deus, quando vou fazer um espetáculo, sou paga para ensaiar e tenho um cachê mesmo se a bilheteria não bater o valor. Estava fazendo stand up com outros humoristas com cachê fechado. Mas tudo foi uma luta e não aconteceu de um hora para outra”, declarou ela.  

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›