Luiza Ambiel diz que Gugu a defendia contra assédio

Luiza Ambiel ficou famosa após integrar o elenco da banheira do Gugu nos anos 90. Na época, o apresentador sempre a defendia contra situações de assédio. Isso foi dito por ela em conversa ao ‘Holofote’, da Rádio FM O Dia.

Na ocasião, a ex-peoa deixou claro que ele não pensava duas vezes para lhe proteger contra o que aparecia de conflito. “Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou ‘cantadinha’, ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações”, pontuou.

Sem papas na língua, ela ainda opinou sobre a disputa pela herança do apresentador que deixou três filhos. Ao seu ver, se trata de uma situação triste e não generosa.

 “Muito triste, né? A gente conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro”, dissertou.

Bate-papo ao Entretê

Em conversa exclusiva ao Entretê, Luiza Ambiel falou sobre o machismo enfrentado na época do quadro de sucesso estrelado por Gugu. Direta e reta, a estrela disse que chegou a sair na porrada com algumas pessoas que lhe desaforaram.

“Sofri, sofri vários. Até hoje eu ainda sofro alguns, e na época, eu lidava respondendo, brigando, ou às vezes se fosse preciso, para colocar mais respeito, eu saía na porrada. Mas hoje, graças a Deus temos a lei Maria da Penha, então eu já aviso antes”, contou.

Ainda no bate-papo, quando questionada sobre o que mudaria na trajetória vivida em A Fazenda 12, ela relatou que prezaria pelo humor e mostraria o seu lado mais leve.

Eu acho que eu deveria ter sido como eu sou aqui fora. Deveria ter sido mais alegre, mais leve, mais divertida. Aqui fora, na hora que eu estou brava eu tiro onda, e lá dentro, não justifica claro, mas acho que como eu estava sobre muita pressão, do meu pai morre ou não morre, eu pedi para ser avisada, aí acabou que ele morreu, eu sentia que tinha coisa errada aqui fora, e tinha”, argumentou.

Amizade com peões

Ainda na mesma entrevista, ela nos mencionou os nomes dos peões que conviveram com ela no reality, que levará para a vida. A modelo Victória Villarim por exemplo, é sua vizinha.

“Tenho contato com o Ju (Juliano Ceglia), com a Vi (Victória Villarim) somos vizinhas, com a Carol (Narizinho), com a MC Mirella. Com a Lidi Lisboa também, a gente se segue e temos um carinho muito grande. O Biel a gente não se falou mais, mas eu sei que ele fala super bem de mim, e eu dele..Ah, o Lucas Selfie e o Cartolouco também”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›