Luiza Ambiel mostra boa forma em foto espontânea

Luiza Ambiel impressionou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto espontânea esbanjando beleza e boa forma. No registro, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’ aparece usando um biquíni colorido e óculos escuro enquanto toma sol na varanda.

Poderosa, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’, roubou a cena com sua barriguinha definida e o decote volumoso. Na legenda da publicação, Luiza Ambiel deu um verdadeiro show de amor próprio.

“Padrões de beleza não te definem, o que te define é como você se sente dentro do seu corpo. Eu me completo. Eu me amo. Eu me basto!”, garantiu a famosa.

Em poucas horas, a postagem de Luiza foi cercada por milhares de curtidas. Além disso, seus amigos, fãs e admiradores rapidamente marcaram presença nos comentários, deixando elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Linda como sempre”, elogiou um fã. “Eu amo essa foto”, disse outro seguidor. “Estou mandando essa foto para a NASA porque você é uma estrela”, disparou outra admiradora. “Se é assim em foto, imagina ao vivo”, comentou mais uma.

Machismo

Considerada um símbolo sexual dos anos 1990 e 2000, Luiza Ambiel contou em entrevista recente ao Entretê, que já sofreu muito machismo, principalmente na época em que era estrela da ‘Banheira do Gugu’.

“Sofri, sofri vários. Até hoje eu ainda sofro alguns, e na época, eu lidava respondendo, brigando, ou às vezes se fosse preciso, para colocar mais respeito, eu saía na porrada. Mas hoje, graças a Deus temos a lei Maria da Penha, então eu já aviso antes.”, comentou a famosa.

Vida amorosa

Ao falar sobre sua vida amorosa, Luzia Ambiel disse que atualmente está solteira. Ela contou ainda, que já teve relações com famosos e fãs e não negou a possibilidade de ficar com mulheres se sentisse vontade.

“Olha, sinceramente, a minha vida amorosa está de parabéns, horrível… Mas vai melhorar”, disse ela aos risos, acrescentando que já ficou com famosos. “Já, já sim. Não só uma vez, mas várias vezes. Eu gosto, gosto mesmo de fã, também é homem, né?”, afirmou ela, não descartando a possibilidade de namorar com mulheres. “Eu nunca peguei mulher fã, mas quem sabe, né? A gente nunca sabe, sempre tem uma primeira vez, mas eu adoro ficar com fã. Aí eu seria bi, né? Eu gosto muito de homem, se fosse uma relação liberal, seria melhor ainda.”, explicou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›