Luiza Brunet dispensa uso de roupa em ensaio poderoso

publicidade

Aos 60 anos de idade, Luiza Brunet dispensou o uso de roupa e posou completamente nua em um ensaio poderoso feito pelas lentes do fotógrafo Ernesto Baldan. Os cliques em tons de preto e branco foram publicadas nas redes sociais do profissional e repostados pela mãe de Yasmin Brunet nos Stories.

Além da imagem em que surge totalmente nua, Luiza também protagonizou outras belíssimas fotos e foi muito elogiada. Além de chamar atenção por sua beleza e elegância, a modelo também roubou a cena com seu corpaço em plena forma e as curvas definidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Musa eterna”, escreveu um admirador. “Essa mulher está cada dia mais linda! O tempo só faz bem para você Luiza”, destacou uma seguidora. “Que espetáculo de mulher, simplesmente maravilhosa”, elogiou um rapaz. “Uma verdadeira Deusa”, declarou mais um internauta. “Belíssima”, disse um fã.

Luiza Brunet posou nua outras vezes

Em março do ano passado, Luiza Brunet compartilhou fotos de um outro ensaio nu protagonizado por ela. Os cliques fazem parte da edição histórica da revista ELLE Brasil, que homenageou os 50 anos de carreira do fotógrafo Bob Wolfenson.

publicidade

Na época, Luiza aproveitou para comentar sobre o projeto e destacou sua admiração pelo fotógrafo. Além disso, a mãe de Yasmin Brunet fez um desabafo sobre a objetificação do corpo feminino pela sociedade machista.

“Crescemos acostumados à cultura de que a nudez reflete a objetificação do corpo feminino. Muitas vezes foi assim, e por vezes ainda é. E assim lutamos todos os dias para ressignificar e combater a cultura machista e patriarcal. Para mim, pessoalmente, a nudez nunca foi um problema. Claro, é essencial haver um contexto.”, iniciou a modelo.

“O nu também pode significar uma atitude política”

publicidade

No texto, Luiza também falou sobre como a nudez também pode significar um ato político. “Hoje, dedicando a minha vida ao ativismo pelos direitos da mulher e o enfrentamento da violência doméstica, tomei a decisão de me despir aos 59 anos de idade para as lentes e o olhar sensível de Bob.”, destacou a modelo.

“Em um tempo em que as mulheres lutam decididamente para estabelecer as suas regras, impõem os seus limites, as suas ousadias e são donas absolutas de seus corpos, o nu também pode significar uma atitude política. Sim, todas as mulheres podem se sentir amadas e lindas aos 59 anos. Me orgulho de posar nua perto dos 60, entrando na terceira idade. Não exatamente por eu ter sido modelo. E talvez estar em forma, mas por me sentir bem com meu corpo, minha alma e o meu momento. Hoje, tenho convicção de que existe espaço para todos mostrarem seus corpos, se assim o quiserem, longe dos preconceitos e da objetificação.”, declarou.

Relembre a publicação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›