Luiza Brunet rebate ofensas e vai processar a mãe de Medina

Luiza Brunet, Simone Medina e Gabriel Medina; modelo rebate ofensas e vai processar sogra de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Brunet, Simone Medina e Gabriel Medina; modelo rebate ofensas e vai processar sogra de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

A briga na família de Gabriel Medina está longe de chegar ao fim e acabou atingindo a sogra do atleta, Luiza Brunet. Ela e a filha, Yasmin Brunet – esposa do surfista -, foram alvos de ofensas de Simone Medina, mãe do esportista.

Luiza e Yasmin foram ofendidas em mensagens enviadas supostamente por Simone a Gabriel por meio do WhatsApp. Na conversa, que vazou na imprensa sendo apontada como entre mãe e filho, a empresária diz ter visto um vídeo íntimo que seria protagonizado pela esposa de Medina e disparou uma série de ofensas.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!, teria disparado Simone na conversa vazada.

Luiza Brunet rebate ofensas

Depois da repercussão do caso, Luiza se manifestou em suas redes sociais e alertou os seguidores sobre a prática de crime virtual. Em seu perfil no Instagram Stories, ela compartilhou uma publicação que fala sobre crimes cometidos na web.

“Cuidado com as ofensas, ameaças e conteúdos postados nas redes sociais”, diz a mensagem compartilhada pela modelo.

A publicação fala sobre os limites do que é postado na web. “Estamos em tempos em que a maioria das pessoas tem utilizado as redes sociais para expressar opiniões e sentimentos, o que também inclui postagens quanto aos produtos adquiridos e/ou serviços prestados e sobre pessoas”, afirma.

Ocorre que algumas pessoas têm se manifestado publicamente de forma exagerada, passional e sem filtro. Portanto, a depender do conteúdo e da ofensa ou ameaça, tal conduta poderá prejudicar a imagem alheia e a pessoa ofendida poderá ingressar com ação judicial pleiteando danos morais e também oferecer queixa-crime por injúria, difamação e calúnia ou representar criminalmente pelo crime de ameaça. O ofensor poderá ser punido tanto na esfera cível como na esfera criminal”, completa o texto compartilhado por Luiza Brunet.

Processo contra sogra de Yasmin

Em conversa com a revista Veja, a modelo disse que vai processar Simone. Ela contou que seu advogado “está tomando as medidas cabíveis” contra a sogra de sua filha.

A relação entre Gabriel Medina e a família ficou conturbada após o início do relacionamento com Yasmin Brunet. Os dois iniciaram a relação no início do ano passado e se casaram em dezembro. O enlace aconteceu no Havaí sem que os pais do surfista tivessem conhecimento.

Desde então, a desavença familiar piorou. Simone Medina e a nora passaram a trocar indiretas e acusações nas redes sociais. A empresária chegou a acusar a filha de Luiza Brunet de ter uma relação controladora com Gabriel.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›