Luiza Brunet revela que recusou tratamento com João de Deus

Luiza Brunet participou do programa “Conversa com Bial”, na TV Globo, na última terça-feira (23), e ao assistir um trecho da série “Em nome de Deus”, com histórias de mulheres abusadas pelo médium João de Deus, a famosa se emocionou e desejou força a todas as vítimas.

Eu vejo mulheres se abraçando, numa união, para que elas chancelem outras mulheres. Podemos falar, sim, do nosso sofrimento, não precisamos ter vergonha, quem tem que ter vergonha é o agressor, porque o agressor é um covarde. O homem que deveria ser exposto. Se a gente colocasse a foto de todos os agressores expostos, não haveria espaço, porque são muitos. Que elas entendam que aquela vergonha que a gente sentia no passado não precisamos mais sentir”, contou a artista.

RECUSA CERTA

Desde novinha, sofrendo com a doença vitiligo, a famosa revelou que chegou a receber a indicação de um tratamento com o criminoso, mas que recusou.

É uma doença de pele que tenho e que começou quando eu era menina. Inclusive, acho que essa doença apareceu por conta das violências que assisti, porque minha imunidade é baixa e tudo isso se reflete em algum lugar do corpo. Então, alguém me sugeriu de ir lá.. e acabei não indo”, falou Luiza, que ainda detalhou uma história próxima. “Logo depois que apareceram as denúncias, uma amiga minha foi procurá-lo justamente para buscar conforto e ele também a machucou. Realmente esse cara foi longe demais“, argumentou.

NAMORO DE YASMIN

Yasmin, de 32 anos, filha de Luíza, está envolvida com o surfista Gabriel Medina, e pela sua mãe, o relacionamento dos dois, chegou em um bom momento para sua menina. “Eu me sinto muito orgulhosa com a Yasmin porque sinto que ela está muito fortalecida e nada a abate. Acho que tem que ser assim mesmo assim, as mulheres têm que ganhar essa força e encarar essa etapa nova que a vida nos propõe, né”, disse ela, a revista QUEM.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›