Luiza detalha ocorrido com Maurílio e faz revelação

Com Maurílio ainda em coma, a sertaneja Luiza, que faz dupla com ele, conversou com o portal Em Off para contar sobre a forma que tudo aconteceu com o companheiro. Segundo ela, ele é um milagre, já que sofreu uma parada cardíaca por 38 minutos, logo após tentar gravar uma participação em um DVD.

“Quando a gente chegou no camarim para aguardar nossa hora de participar, o Maurílio já estava se queixando de que não estava se sentindo bem. E a gente estava achando que era porque ele estava cansado por estar virado, porque ele não dormiu direito. Ele tava com dor aqui (na nuca), ele tava vermelho antes de passar mal, enfim, ele deu vários sinais, só que a gente achou que era cansaço. E ele também achou que era cansaço, porque o tempo todo ele falava: quero dormir, tô com sono”, contou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que colocou ele no carro e o levou até o hospital. “A gente decidiu participar do DVD dois dias antes, então a gente não estava com segurança na música. Nós gravamos quatro vezes pra música sair direito. Nessa quarta vez, a gente fazendo foto, se despedindo, quando eu olho pra trás, o Maurílio caído. E aí foi aquela confusão, ele teve os primeiros socorros lá, mas a ambulância demoraria a chegar. Eu coloquei no carro e levamos para o hospital mais próximo”, comentou.

Clima tenso

Prosseguindo com o assunto, Luiza comentou que o clima ficou péssimo depois que o sertanejo precisou de oxigênio, e começou a gritar dentro de uma sala. Segundo a própria, pediram para que ela se retirasse já que a tensão estava grande.

“Quando ele foi pra sala de emergência, eu estava com ele o tempo inteiro. Ele falou: tira a minha roupa. Na hora que eu tirei a roupa, ele falou pra enfermeira que não conseguia respirar. Ela perguntou se ele queria oxigênio e ele disse: quero. Dali ele já começou a passar mal e me tiraram da salinha. Eu fiquei do lado de fora, mas foi muito pesado, porque o Maurílio gritou bastante e eles pediram pra eu sair de lá”, falou.

Ao concluir, ela disse que o parceiro é muito forte. Ele teve três paradas, uma delas durou 38 minutos. Ele sumiu e voltou. O Maurílio já é um milagre. Há três dias conseguiram fazer uma ressonância no Maurílio, porque eles (médicos) não estavam conseguindo mexer nele, porque ele estava muito em risco. É uma coisa muito imprevisível, a parte neurológica. Pode ser coisa de um dia, uma semana ou de meses. O médico explicou pra mim que a situação é grave, mas que nada é impossível pra Deus”, relatou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›